Procurando um sutiã cirúrgico? Então confira os modelos da Ada Medical

Procurando um sutiã cirúrgico? Então confira os modelos da Ada Medical

Caso você pretenda passar ou conheça alguém que já passou por alguma cirurgia das mamas, sabe que o pós-operatório é tão importante quanto a própria cirurgia em si, né? São os cuidados durante este período que garantem o sucesso e os bons resultados da cirurgia.

Seja implante de silicone e mamoplastia, o sutiã pós-cirúrgico funciona como o agente que vai assegurar que nada dê errado durante o período de cicatrização da cirurgia. E é o sutiã que dá sustentação para os seios, garantindo que eles permaneçam firmes e estáveis, sem correr o risco de abrir os pontos e causar alguma hemorragia.

Para que serve o sutiã cirúrgico?

Eles também diminuem o inchaço da região, que é tão comum ao realizar alguma cirurgia na área. E aqui na Ada Medical possuímos inúmeras opções de sutiãs cirúrgicos. Todos eles possuem fechamento na frente, pois, para o bom resultado da cirurgia, é importante a mulher não realizar muitos movimentos com os braços, os deixando o mais imóveis possível.

Materiais

Feitos de poliamida e elastano, eles devem pressionar os seios e as costas da mulher, ficando bem apertado mesmo, e devem ser usados durante todo o dia, inclusive para dormir, sendo retirados apenas na hora de tomar banho. Os sutiãs também contam com o menor número de costuras possível, para garantir o conforto e não irritar nas áreas que já estão sensíveis.

Higienização e cuidados

Recomenda-se sempre comprar no mínimo dois sutiãs, pois enquanto um está sendo usado, o outro pode ser higienizado corretamente. A higienização nada mais é que deixar o sutiã esticado sobre uma cadeira ou varal tomando sol e vento. Não deve ser lavado na água pois cria o risco de criar bolor e causar fungos nas mamas operadas.

Sutiã New Form

O sutiã New Form tem costura no bojo, e trabalha com a malha compressiva Rosset, e são produzidos com reforço de segunda camada em áreas mais exigidas, para garantir a sustentação e auxiliar ainda mais no processo de recuperação.

Sutiã Plus Size

Outro sutiã disponível é um modelo pós-cirúrgico plus size com uma alça regata. Seu bojo pré-moldado sustenta e garante conforto para pessoas com seios maiores e bustos mais largos. Bem como suas duas regulagens de colchetes também auxiliam na definição da cintura e estão disponíveis em tamanhos que variam do 4GG até o 7GG.

Cintas pós-cirúrgicas

Além dos sutiãs, também possuímos as cintas pós-cirúrgicas, que garantem não só uma boa sustentação dos seios, como também de todo o corpo, ajuda a definir a cintura e também trata de cirurgias que não foram realizadas nos seios, como abdominoplastia e lipoaspiração.

Ada Medical

A Ada Medical é uma loja de médicos e ortopédicos, e é especializada tanto em equipamentos para clínicas de estética e hospitais, quanto equipamentos para tratamentos de doenças crônicas. Então converse com seu médico, veja qual o melhor modelo para você atingir seus resultados de recuperação, e veja nossos modelos e opções no site. Lembre-se de comprar no mínimo dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *