Conheça as Camas Motorizadas Hospitalares da Ada Medical

Conheça as Camas Motorizadas Hospitalares da Ada Medical

Muito comuns em ambientes hospitalares, a cama motorizada não serve apenas para hospitais, sabia? A cama eletrônica é um modelo de cama que oferece articulações que possibilitam a mudança do ângulo da cabeceira e das pernas, de forma manual ou por meio de um motor elétrico.

Muito indicada para pessoas que têm mobilidade reduzida, como idosos ou acamados, ela proporciona ao usuário um maior conforto e segurança para quando ele vai dormir. A composição das camas eletrônicas se dá por um conjunto de estrados (geralmente dois ou três), que oferecem a possibilidade de se inclinar em determinados ângulos quando são acionados por uma manivela ou motor.

Os modelos de dois estrados têm a capacidade de articular a cabeceira, já os que possuem três, podem movimentar também as pernas. Os estrados podem ser encontrados em materiais de metal ou de madeira. Recomenda-se mais o de metal, devido à sua resistência e praticidade de manutenção e limpeza.

Uma outra característica, como dito anteriormente, é o tipo de acionamento. Apesar de agirem da mesma maneira, os acionamentos por motor ou manivela se diferem em relação ao trabalho necessário para a sua movimentação.

As camas eletrônicas também permitem que o usuário escolha a opção de colchão mais adequada para o seu uso, podendo ser maleáveis ou firmes, dependendo da saúde de quem vai utilizá-la e de suas preferências.

Quais os benefícios da cama?

A cama motorizada consegue auxiliar no relaxamento e no correto posicionamento da espinha dorsal. Além disso, contribui para uma melhor circulação do sangue e na diminuição das dores locais e musculares, bem como melhora e trata alguns problemas respiratórios e gastrointestinais.

Em suma, ele melhora a qualidade do sono, para recuperar as energias e melhorar a disposição do indivíduo no dia seguinte.

Cama Motorizada Zeus

A Ada Medical conta com várias opções para você escolher. Entre elas há a Cama Motorizada Zeus, que possui controle individual das posições e permite o acionamento de cada ponto de articulação de forma independente.

Com um design requintado e uma excelente qualidade, ela é um produto de fino acabamento que se adequa em qualquer espaço, o que faz dela totalmente funcional e prática.

O peso máximo suportado é de 150 kg (incluindo peso do usuário + o peso do colchão e grades se tiver)

Os motores de tecnologia Alemã utilizados nos produtos articulados são extremamente silenciosos, rápidos e potentes. Além disso, eles possuem um sistema Bivolt, que pode ser ligado sem preocupação em qualquer local.

O colchão correto ajuda a controlar e aliviar a pressão do corpo, evitando desconforto e lesões na pele, facilitando o tratamento e sua recuperação.

Ada Medical

Além deste modelo, a Ada Medical possui um vasto acervo de produtos para te ajudar a ter uma excelente noite de sono, todas certificadas com selo de qualidade do INMETRO.

Se está passando por dificuldades para pegar no sono, fale com seu médico e, caso ele recomende, veja qual o melhor modelo para você recarregar suas energias.

Acesse o link e visite nosso site! Temos opções de parcelamentos e descontos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *